EN | PT







3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública

Chamada de Trabalhos para Apresentação

O evento

A terceira edição do Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública acontecerá em Brasília e tem como data provável os dias 19 e 20 de setembro de 2017.

O Seminário tem o objetivo de promover o compartilhamento de experiências e boas práticas relacionadas ao uso de técnicas de análise e mineração de dados como instrumento para melhoria da gestão e do controle de entidades e políticas públicas.

O evento é organizado conjuntamente pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pelo Ministério da Transparência e Controladoria-geral da União (CGU) e pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Está prevista a realização de apresentações técnicas e oficinas durante os dois dias do evento em auditório com capacidade para 480 participantes e transmissão ao vivo pela Internet.

Os palestrantes terão 20 (vinte) minutos de apresentação, por bloco de 3 (três) apresentações, seguidas de 20 (vinte) minutos de mesa com os palestrantes para responder a perguntas. Para as oficinas, os instrutores deverão desenvolver em laboratório atividade prática sobre a tópico relacionado ao tema do Seminário em um período de 2 (duas) a 4 (quatro) horas.  Prevê-se, ainda, seções de Speed Networking para que os interessados em análise de dados no setor público ampliem as suas redes de relacionamento.


AGENDA

Data provável: 19 e 20 de setembro de 2017
Horário do evento: a confirmar

Local: Instituto Serzedello Corrêa – Escola Superior do Tribunal de Contas da União, Setor de Clubes Sul, Trecho 3, Pólo 8, Lote 3.
Brasília

Mapa

Em breve serão disponibilizados aqui os links para a inscrição

 





Organização: 

Marca TCU.pngLogo_Minist_rio-Transpar_ncia.pngLogo_Enap.jpg