| | EN | | PT







3º Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública

Vídeos das palestras disponíveis

O evento

A terceira edição do Seminário sobre Análise de Dados na Administração Pública aconteceu em Brasília nos dias 25 e 26 de setembro de 2017.

O Seminário teve o objetivo de promover o compartilhamento de experiências e boas práticas relacionadas ao uso de técnicas de análise e mineração de dados como instrumento para melhoria da gestão e do controle de entidades e políticas públicas.

O evento é organizado conjuntamente pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pelo Ministério da Transparência e Controladoria-geral da União (CGU) e pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Está prevista a realização de apresentações técnicas e oficinas durante os dois dias do evento em auditório com capacidade para 480 participantes e transmissão ao vivo pela Internet (streaming) no canal oficial do TCU no YouTube, cujos vídeos gravados encontram-se disponíveis em: https://www.youtube.com/playlist?list=PLbxUzscxhDnqyJ1Cca4eDGPXHc0zsj76O

As inscrições encontram-se fechadas.


AGENDA

Data: 25 e 26 de setembro de 2017
Horário do evento: de 9h30 às 18h, no dia 25/9/2017 e de 9h às 18h, no dia 26/9/2017

Local: Instituto Serzedello Corrêa – Escola Superior do Tribunal de Contas da União, Setor de Clubes Sul, Trecho 3, Pólo 8, Lote 3.
Brasília

Mapa

INSCRIÇÕES ABERTAS

 

TRANSMISSÃO AO VIVO

 

4º Seminário sobre Análise de Dados (2018)

A quarta edição do seminário está prevista para os dias 24 a 26 de setembro de 2018, com possibilidade de alteração da data.





Organização: 

Marca TCU.pngLogo_Minist_rio-Transpar_ncia.pngLogo_Enap.jpg